O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

28 setembro 2015

Ainda sobre o que se terá passado em Gondola

A versão digital do "Notícias" de hoje faz o ponto de situação do que se terá passado em Gondola, aqui.
Adenda às 6:05: na versão do semanário "domingo" de ontem as viaturas foram incendiadas por roquetes, aqui. Na versão do comandante provincial da polícia em Manica, citado pelo matutino "Notícias" de hoje, com elo acima, as viaturas foram incendiadas pela população.
Adenda 2 às 6:41: entretanto, a "Folha de Maputo" reporta que Afonso Dhlakama é titular de um número considerável de licenças de exploração mineira nas províncias de Manica, Sofala e Zambézia. Aqui.
Adenda 3 às 7:37: segundo a polícia, citada pelo portal da "Rádio Moçambique", a situação em Gondola é calma, mas há pessoas escondidas no mato. Aqui.
Adenda 4 às 11:34: versão do "O País" digital, aqui.

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Mark Twain defines a mine as "a hole in the ground with a liar at the top"

[Segundo Mark Twain, famoso escritor americano, uma mina é um buraco no chão com um mentiroso no topo]

28/9/15 6:59 da manhã  
Blogger Hussene Canana said...

Ao ler o que as autoridades contam em torno da situação, volto a pensar naquela força que atacava a renamo nos anos 90.

29/9/15 10:29 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home