O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

27 agosto 2015

Pemba, a dialéctica

No "@Verdade" digital: "Se, por um lado, despontam mansões, resorts, hotéis e condomínios de luxo, por outro, à mesma velocidade, crescem os assentamentos informais em que centenas de pessoas se debatem com a falta de saneamento básico. Eis a nova imagem da considerada terceira maior baía do mundo." Aqui.

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

Com Brasília aconteceu o mesmo. Afinal são muitos os sem eira nem beira necessários para a edificação do hotel e da mansão de um só proprietário. Uma vez na área vão vendendo a sua arte ao desbarato e procriando mais sem terras na periferia da vida. Corrigir? A estratégia dos que governam é fortalecer uma polícia camarária cheia, também ela, de necessitados.

27/8/15 6:42 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home