O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

01 agosto 2015

Formais de fora, informais de dentro

No "Notícias" digital: "Nas lojas encontram-se maioritariamente comerciantes estrangeiros, com destaque para nigerianos, guineenses, serra-leoninos, etíopes, congoleses e quenianos, e do lado de fora, os nacionais, que se dedicam ao comércio informal." Aqui.

2 Comments:

Blogger nachingweya said...

" venham para o conforto das cidades, saiam das matas" Éo mais actual discurso dos dirigentes, estes mesmo que nas cidade informalizaram por completo a vida humana dos seus concidadãos.

1/8/15 9:18 da manhã  
Blogger ricardo said...

O nacional-vitimismo parece ser o discurso-padrao da chamada imprensa oficiosa. Ele contrasta com o da auto-estima de gema, onde eramos capazes de "tudo"...

1/8/15 9:50 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home