O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

12 agosto 2015

Corta e pronto

"Mais de 500 operadores de madeira estão a explorar milhares de hectares de florestas sem planos de reflorestamento." Aqui.

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

MOZ tem que dar chá e porradas a esses "operadores"

12/8/15 11:00 da manhã  
Blogger nachingweya said...

"Deixa cortar, recebe a sua parte e pronto" é a minha sugestão para o título.
Mais danoso que apróprio Renamo para Moçambique é a corrupção exercida pelas instituições por via dos seus gestoras. Pois que corrupção é essa que dá cabo de bancos inteiros, provoca assassinatos e destrói o país sem que se encontre um culpado com consistência se não tiver cobertura de alto nível ?
PS: no contexto da colonização, ser conotado com ser "terra de boa gente" é um cumprimento ou uma denúncia ? O que eram então aqueles acikundas lá de Tete que não deram trégua aos colonos de tão resistentes à colonização que se mostraram? Ma gente? E os libertadores?

12/8/15 12:53 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home