O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

19 julho 2015

Secretas mundiais

Por trás das organizações terroristas produtoras de destruição e crueldade andam, não poucas vezes, as mãos financiadoras das secretas mundiais.

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

A indústria de armamento , como qualquer outra, tem de ser viável, sustentável , rentável o que acontece quando vende, quando existem mercados e incentivos. Quando esses mercados não nascem naturalmente, torna-se necessário criá-los. É aqui que entram as secretas ao serviço do grande capital.
Causa grande estranheza que a LOMACO/LONRHO tenha suportado o país economicamente durante a guerra civil, tenha pelos seus meios viabilizado o passaporte queniano a Dlhakama para este se deslocar a Itália para as negociações para quase logo depois dos Acordos retirar-se do país quando tudo indicaria que após os acordos a LONHO teria privilégios inquestionáveis sobre os recursos naturais do país.
PS: Aquilo que hoje se conhece por insolvência da Grécia na Zona Euro em breve será conhecido por inabilidade de algumas independências africanas.

19/7/15 2:28 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home