O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

26 julho 2015

Recolhe e vende garrafões de plástico de água mineral na cidade de Maputo

3 Comments:

Blogger nachingweya said...

Enquanto isso "A França está dividida entre a agricultura e gás" " a Anadarko americana já segurou 60% do capital para planta de LNG", " Os italianos sempre vançam com a planta de LNG FLUTUANTE, " os brasileiros estão na fase conclusiva da linha férrea e Porto Moatize Nacala, "a Montepuez gemfield teve mais um sucesso de 29,3 MUSD no leilão de turmalinas em Singapura, a SASOL quase não paga pelo gás que bomba, Moçambique esta felicíssimo porque a chama dacripta dos heróis é finalmente alimentada pelo gás natural de temam-me por uma empresa coreana.... Enquanto isso tudo os moçambicanos contentam-se em recolher garrafas biodesadradaveiis para serem renovo tornados plásticos. E não haverá falta de ministros que enalteçam isto com empreendorismo, resultante das disciplinas de empreendorismo introduzidas noção currículo escolar. No entanto, esta imagem mostra o lugar exacto onde todos ( presidente, ministros,doutores...) nos encontramos na esfera do desenvolvimento global. Lá bem no fundo do poço.

26/7/15 5:09 da tarde  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

Kwapa kuzimu, Nachingweya.

[Give them hell, Nachingweya]

26/7/15 6:25 da tarde  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

Carlos Serra: sff peça ao recolhedor/vendedor de garrafões de plastico para lhe contar sobre a sua vida e seu negocio na cidade de Maputo. Os leitores do "Diario de um sociologo" agradecem.

27/7/15 4:27 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home