O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

12 julho 2015

Não sabem que estou viva

Histórias das vítimas esquecidas do Sudão do Sul, o mais jovem país do mundo, aqui.

2 Comments:

Blogger nachingweya said...

Chora África amada. Ontem pela mão do explorador, hoje pela do libertador, qual ovelha engalanada em plumas de herói e dentadura de lobo.

13/7/15 4:22 da tarde  
Blogger nachingweya said...

Não quererão estas guerras intestinais demonstrar uma certa inaptidão dos africanos para a liberdade?
O que diriam os Kwame khuruma, Eduardo Mondlane o próprio Mandela sobre a conversão do projecto de empoderamento dos oprimidos em projecto de enriquecimento de um punhado de famílias? Como se pode converter o sonho da independência num projecto de privatização de países inteiros?
Como se mata um irmão, um filho, uma mãe?

13/7/15 7:42 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home