O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

18 julho 2015

Aconteceu hoje a operação caco miradouro

Ocorreu hoje, na cidade de Maputo, a operação caco miradouro na bela Avenida Friedrich Engels, em mais uma iniciativa da Cooperativa Ntumbuluku, apoiada por várias organizações e instituições, aí compreendidos soldados e polícias. Seguem-se alguns registos fotográficos, reproduzidos com a devida vénia das páginas de membros da citada cooperativa no Facebook:

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Os moçambicanos disseram: Nós podemos !

18/7/15 4:54 da tarde  
Blogger nachingweya said...

Parabéns à cooperativa. Bem que a componente de Serviço Cívico do exército recentemente instituída podia ocupar-se rotineiramente destas frentes em que todos ganhamos. Estou a pensar GRANDE, estou a pensar na licheira do Hulene entregue ao serviço cívico do exército de Moçambique para ser descontinuada e requalificada conforme se deseja em discursos. Com recursos deduzidos da taxa de limpeza que se cobra pelo consumo de electricidade, julgo que seria um projeção com "rodas" para andar e dava-me garantias de tal componente do exército tem ocupação mesmo quando não há desastres da natureza ou dos paióis.

18/7/15 7:10 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home