O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

27 junho 2015

Por quê?

Homem de calças ou de tronco nu não é problema; mulher de calças ou de mini-saia, é problema. Por quê? Porque é suposto transportar sexualidade pura, justamente a sexualidade pensada, desejada e criada pelos homens. Na história da humanidade, razão, história, pensamento, verticalidade, luz, alma e superioridade têm sido considerados apanágio dos homens; emoção, natureza, sensações, horizontalidade, trevas, corpo e inferioridade, apanágio das mulheres.

1 Comments:

Blogger Castigo Gege said...

Sempre me questionei sobre esse assunto. Um homem demente (ou maluco) nu ninguém se importa, uma mulher demente (ou maluca) nua é oferecida roupa (no mínimo uma capulana) para se proteger. Onde reside o mistério. Gege

28/6/15 7:47 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home