O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

29 maio 2015

Dhlakama, o velocista

Segundo a "Lusa", citada pelo "SapoNotícias", o presidente do Partido Renamo, Afonso Dhlakama, afirmou o seguinte: "Vou propor ao Nyusi e à Frelimo [Frente de libertação de Moçambique] que vamos legislar em 15 dias para que todas as províncias de Moçambique recebam a categoria de autarquias". [...] Aqui. [Recorde aqui]. Enquanto isso, citado pela "Rádio Moçambique, o Presidente da República, Filipe Nyusi, afirmou: "Não tenciono, nenhum dia, mandar um tribunal julgar a favor ou a desfavor de alguém; por isso, temos que evitar instruir o Parlamento ou temos que tudo fazer, para não sermos instruídos pelo tribunal, como Executivo, para tomar algumas decisões. A democracia tem que prevalecer; posições políticas sim, mas essas, tem que ser dentro da balizas estabelecidas." Aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Hakuna kosa, baba Afonso hana kupima kutawala mji katika Msumbiji.

[No offense, pai Afonso doesn't have the gauge to govern a town in Mozambique]

29/5/15 7:24 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home