O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

06 maio 2015

As soluções informais do assassinado jornalista Carlos Cardoso

Em 1997 pedi ao jornalista Carlos Cardoso, assassinado em 2000, que escrevesse um texto para divulgar num livro com vários autores, com a capa mais abaixo. Ele fê-lo, com o título "Soluções informais". Eis o primeiro parágrafo: "Primeiro, queria dizer que, por ser jornalista, tenho o privilégio de poder arriscar umas asneiras. Os académicos não podem fazer isso. O direito ao erro, para mim, é um método que utilizo para tentar chegar a algum conhecimento. Para mim é extremamente importante. Funciono assim." Leia o texto integral aqui.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home