O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

19 maio 2015

A ciclicidade da Renamo

Através do seu porta-voz, a Renamo acusou as forças de defesa e segurança do Estado de terem tentado assassinar o seu presidente, Afonso Dhlakama. Aqui. Este tipo de acusação é cíclico nesse partido, recorde, por exemplo, aqui, aqui, aqui aqui. Sobre a mais recente acusação, o porta-voz do Estado afirmou que a Renamo prepara psicologicamente a violência futura. Aqui.
Adenda às 19:19: confira também aqui.

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

A ciclicidade da Renamo pode também ser lida de reverso; foram muitos os governos que tiveram por prioridade estratégica diária matar Dhlakama quer isso possa ser acreditado como sendo acho legitimmo ou ilegítimo. Matar Dhlakama passou da razão a sentimento de muitos governantes. Diz o ditado: " o hábito é uma segunda natureza"
PS: o que emperra os processos é o conceito bantu de oposição deve andar muito perto de inimigo.

19/5/15 10:56 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home