O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

06 abril 2015

Renamo e quartel-general em Muxúnguè

Despacho da "Agência de Informação de Moçambique": "A Renamo, o maior partido da oposição em Moçambique, ameaça criar um quartel-general general no posto administrativo de Muxúnguè, província central de Sofala, caso as suas opiniões sejam rejeitadas a nível do diálogo político." Aqui.
Adenda: há pessoas e alunos deslocados devido ao ataque da Renamo em Guijá, província de Gaza - "Rádio Moçambique" no jornal da noite das 19:30. Recorde esta série terminada hoje neste diário, aqui.

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

Se as instituições do Estado se acham capazes de derrotar a Renamo pelo voto e pela sua normal é legítima actividade de defesa do território contra o inimigo (ainda que este seja, afinal, irmão com tanta vontade de trabalhar como eu mas sem possibilidade) porque razão não se decide banir a Renamo através das leis? Respondo: porque a Renamo é necessária, porque a Renamo são quase 50% de moçambicanos. Quer queiramos, quer não. Quer gostemos quer não.

6/4/15 10:38 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home