O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

05 abril 2015

Regras a observar nos comentários deste diário

Seja bem-vinda (o)! Por favor, ao comentar neste diário sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que...". Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Consulte as normas para comentar, situadas no fim da coluna direita deste diário. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.

6 Comments:

Blogger Salvador Langa said...

Obrigado pela dica Professor.

5/4/15 8:32 da manhã  
Blogger BMatsombe said...

Abraço angolano Prof.

5/4/15 8:40 da manhã  
Blogger izumoussufo said...

Aqui para mim no norte não há problemas!

5/4/15 4:51 da tarde  
Blogger Paulo said...

Votos de boa Páscoa.

5/4/15 4:56 da tarde  
Blogger Xiluva/SARA said...

Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!!!!!

5/4/15 5:23 da tarde  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

Uma pista para os MOZ considerarem:
O pai Afonso é um exemplo de incompetência cultural, mas não só, e de insolência estéril.

MOZ merece melhor.

5/4/15 6:21 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home