O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

21 abril 2015

O grande pilhanço

A morte por cólera de um doente em Quelimane levou a um conflito de interpretações do qual se aproveitaram vários oportunistas para pilhar um centro de tratamento de cólera na cidade de Quelimane, tal como documenta a imagem, roubando - segundo o "Diário da Zambézia" digital - "todos bens, tais como baldes, bancos, colchões entre outro material, forçando os voluntários dos Médicos Sem Fronteira (MSF) a refugiarem-se na 1.ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique." Leia aqui. Entretanto, de acordo com o mesmo jornal, a polícia já deteve os ladrões e recuperou parte dos bens roubados. Aqui.
Adenda às 07:58: o director do "Diário da Zambézia" critica hoje o edil de Quelimane no Facebook, saiba em quê e porquê aqui.
Adenda 2 às 08:16: confira a notícia do pilhanço também aqui.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home