O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

29 abril 2015

Filipe Nyusi continua subalterno

De acordo com o portal do Partido Frelimo, o seu ex-presidente e ex-presidente da República, Armando Guebuza, continua à cabeça da Comissão Política, enquanto o actual presidente do partido e da República, Filipe Nyusi, não figura na composição dos 17 membros. Aqui. No tocante à composição do Comité Central, Nyusi permanece num modesto 139.º lugar entre 197 membros efectivos, enquanto Guebuza continua no primeiro. Aqui.
Observação: singular e paradoxal posição a de Filipe Nyusi, que, sendo presidente do partido, continua subalterno nos seus órgãos directivos.

1 Comments:

Blogger Salvador Langa said...

Muito estranho é o mínimo que se pode dizer.

29/4/15 6:37 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home