O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

19 abril 2015

Edição de amanhã

1 Comments:

Blogger ricardo said...

Incrivel! Insensatez & Oportunismo.

Um grupo de pessoas, animadas de propositos possivelmente assassinos dirige-se ao CTC com o intuito de linchar os homens de bata branca, por estarem alegadamente a usar partes humanas nos seus tratamentos. Isto e, por estarem a cultivar o "mal" nas suas comunidades...

So que, chegados la, "mudam" oportunisticamente de ideias e toca a regressar ao mundo material para se fazer um recheio imprevisto que nao se tem. Ou se se tem, pouco vale. E comeca uma pilhagem. Maldade Mediterranica, como diria Lilia Momple. E eles levam tudo!

Ate a colera deles (e com eles)...

Ironia do destino. Se a intencao inicial justicialista era expulsar os demonios de bata branca por estarem a levar o mal as comunidades, agora, o mal alastrou-se a niveis inauditos, levado pelas proprias comunidades na sua sanha obscurantista-material! Quelimane tornou-se numa Zona de Infeccao em larga escala.

E impossivel dissociar estes actos de violencia "expontanea" com algo mais que andam hermeticamente fechado nas nossas almas. Ate quando a nossa panela de pressao social fervera ao lume?

Eis a questao.

20/4/15 9:02 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home