O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

05 março 2015

O tom de Dhlakama

Segundo "País" digital, frases de Afonso Dhlakama, presidente da Renamo: “Na Assembleia da República, não iremos para pedir à Frelimo a aprovação do anteprojecto das regiões autónomas, vamos apenas para oficializarmos e transformar o documento em lei. A seguir, iremos começar a governar”, disse Dhlakama, enumerando as províncias de Niassa, Nampula, Zambézia, Sofala, Manica e Tete como as que vão integrar o seu mapa de governação." Aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

"A seguir, iremos começar a governar”, disse Dhlakama.

Sem ofensa, o pai Afonso como chefe da oposiçao foi um incapaz. E dificil acreditar que ele agora seja capaz de governar...

5/3/15 6:08 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home