O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

23 março 2015

O espírito de Marx está inquieto

Na África do Sul, segundo o portal da "Rádio Moçambique": "Entretanto, os líderes tradicionais acabam de apresentar um conjunto de exigências ao Governo, que incluem benefícios conjugais, viatura protocolar da marca Mercedes Benz e casas totalmente equipadas com máquinas de lavar roupa e loiça. Exigem também assistência médica e outros benefícios equiparados aos dos membros do parlamento, incluindo o salário, por forma a compensar o trabalho que prestam à nação." Aqui. Original em inglês aqui.
Observação: sem comentários, que fique apenas o título da postagem.

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

É o que dá quando os libertadores se locupletam à custa da nação à semelhança ou mais do que os opressores e a soberania se mede numa escala motorizada.
À falta da noção do bem comum o PIB per capita vai começar a ser medido em peças de Mercedes Benz enquanto não estradas nem energia.

23/3/15 9:43 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home