O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

23 fevereiro 2015

Sugestão de leitura

De uma entrevista: "Estes pronunciamentos levantam problemas que podem gerar equívocos perigosos. Há pronunciamentos que põem em causa o Presidente da República." Aqui.

2 Comments:

Blogger nachingweya said...

Mais vozes como esta dos quadros históricos da Frelimo precisam-se para que o Partido volte a trilhar os carris certos. Um congresso extraordinário que seja ou uma reunião de quadros impõe-se para resolver esta e outras questões. Individualidades como Comiche deviam tomar um chazinho com o Sr Teodato porque se andam a enlamear desnecessariamente.
A história exige frontalidade.

23/2/15 12:06 da tarde  
Blogger nachingweya said...

Esperemos que os detritos do G40 não inventem genes goeses ou açoreanos no homem só por demonstrar algum senso comum no seu patriotismo.
PS: A avaliar pelos quadros enviados para disseminar a indivisibilidade do território não deve faltar muito a instituição das PPAI (Presidências Partidárias Abertas e Intrusivas). Por favor ler PaPAI.

23/2/15 10:41 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home