O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

24 fevereiro 2015

O destino da ambulância

No "Diário de Moçambique" digital: "Uma ambulância da Saúde, que no dia 6 de Janeiro último foi arrastada para um precipício, continua na água faz já 47 dias, na região de Chazia, distrito de Dôa, na província de Tete. Este é um dos impactos negativos das cheias que ocorreram nesta região central do país.[...] As crianças, algumas das quais deixaram-se fotografar, aproveitam a cabina para servir de suporte para o mergulho. Pousam-na e daí fazem os saltos para o fundo da água." Aqui.

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

Isto quer dizer que as estruturas locais não conseguem mobilizar meios para retirar uma ambulância de um charco onde até crianças nadam? Uma ambulância deve custar no mínimo uns sessenta mil dólares americanos.

24/2/15 9:35 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home