15 janeiro 2012

"À hora do fecho"/"Savana"/13-01-2012

Na última página do semanário "Savana" existe sempre uma coluna de saudável ironia que se chama "À hora do fecho". Naturalmente que é necessário conhecer um pouco a alma da vida local para se saber que situações e pessoas são descritas. Deliciem-se com "A hora do fecho" desta semana, da qual ofereço, desde já, um aperitivo:
* Uma espécie de revolução silenciosa parece que está em movimento na casa que albergava o ministro Tsunamo, também conhecido por ministro Javel (...).

3 comentários:

Salvador Langa disse...

Mudou rei mudou palácio.

TaCuba disse...

E melhorou alguma coisa no novo palácio?

Anónimo disse...

longe de duvidar das caapacidades do actual ministro da saude, mas de facto o hospital central baixou a qualidade de internamento. Tenho o meu cunhado com problemas pulmonares e esta acamado junto a uma janela que nao tem rede e vudros.... e apenas um detalhe que simbboliza tudo o resto. E confrangedor e desesperante. Isto nao esta bem, nada bem e temos que conhecer os bastidores para ver se melhoramos a situacao do doente. Temos capacidade mas os servidores do publico nao tem estrutura pessoal para mudar as mentalidades.Nao esta nada bem isto