Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Mais dois linchamentos na Beira
Mais duas pessoas acusadas de roubo foram linchadas na Beira, confira aqui. O último linchamento nessa cidade data do dia 21, recorde neste diário aqui. Sugestão: siga a minha série com o título Linchar à luz do dia: como analisar? E, se possível, confira as obras com as capas logo abaixo:
1 Comments:
Posso encontrar os dois livros sobre o Linchamentos na cidade do Cabo, na Africa do Sul. Estou tentar fazer um trabalho na Universidade, mas ne' a Universidade tem. Obrigada
Enviar um comentário
Links to this post:
Criar uma hiperligação
<< Home