15 setembro 2010

Decisão

Ministra da Administração Estatal, Carmelita Namashulua : "O que não estou em posição de dizer é se o Presidente da República irá a pé, de machimbombo ou de camião. O que lhes posso dizer com toda a convicção é que a presidência aberta vai continuar”, sublinhou - "Notícias", aqui.

7 comentários:

Nelson disse...

A ministra tem razão de não poder dizer nada sobre a logística das P.A. Olhando para a lista dos grupos de participantes, tenho imensas dúvidas que a questão tenha sido pelo menos levantada. Quem a levantaria?

Anónimo disse...

"O que não estou em posição de dizer é se o Presidente da República irá a pé, de machimbombo ou de camião...", pelo conteúdo ARROGANTE da resposta, só faltava acrescentar chapa e tchopela. Esta gente pá. Custava responder o essencial?

Anónimo disse...

Sessão do CM alargada aos Membros da CP, do Secretariado do Comité Central, aos Primeiros-Secretários dos Comités Provinciais, aos Cabeças de Lista dos Círculos Eleitorais e aos Governadores provinciais. Aquilo deve ter animado. Talvez no inicio entoaram A Internacional, depois camarada para aqui, camarada para ali, com os habituais, sim sim. Aquelo animou. Dúvida: Se o nosso sistema, previlegia a separacao de poderes, o que faziam os Cabeças de Lista dos Círculos Eleitorais (Deputados) numa reuniao do poder executivo. Estranho.

Reflectindo disse...

Aquela foi uma sessão partidária à custa do erário público. E depois vão me falar de contencão. Qual contencão.

Concordo com o anónimo. A Carmelita Namashulua foi arrogante na sua resposta. Ela quer dizer que o críticos querem que o PR vá a pé, machimbombo ou chapa. Para ela, a única alternativa depois desses meios são os helicópteros.


Bom culpado é o eleitor.

ricardo disse...

E assim...

A musica continua. Mas tambem, se nao governar em campanha, que programa de governo no irao apresentar?

Disse

V. Dias disse...

Presidente VOADOR...

"Bom culpado é o eleitor."

Disse tudo

Zicomo

Anónimo disse...

Talvez devessemos organizar uma petição à AR para que na revissão da constituição se abolissem as Assembleias Provincias e para que as pesidencias abertas fossem também acabadas, com as assinaturas de todos os que estao contra.
Cpts
Manuel Francisco