Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam bem-vindas e bem-vindos a este diário, a esta ponte de contacto, sintam-se bem, comentem, sugiram e regressem sempre. Obrigado pela visita.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

22 Agosto 2010

Nem sequer existe

Os pensadores do conforto dirão que as coisas na vida são como são, que sempre assim foi e que sempre assim será. As leis da vida são naturais e invariáveis, independentes da vontade e da acção humanas - defendem. As diferenças - sejam de que tipo forem, mesmo as mais odiosas - devem ser em absoluto respeitadas. Como ousar mudar o que é imutável? Aqueles que um dia lutaram pela mudança, esses são hoje os mais acérrimos defensores do ataraxismo. A história nunca chegou, afinal, ao fim, pela simples razão de que nem sequer existe.

2 Comments:

Anonymous V. Dias said...

"Inércia, absentismo generalizado, ausência de acção" dizia Samora Machel. Infelizmente a ideia de que somos pobres, condenados à pobreza, que está tudo escrito e não há como mudar o curso do destino traçado por Deus, dizia, infelizmente está a destruir a nossa sociedade. O exemplo, infelizmente, vem de cima.

Zicomo

22/8/10 12:07 PM  
Blogger Abdul Karim said...

A media nacional tem que focalizar no:

Produzir, Produzir, Produzir,

Nao como marca, mas como espirito, vontade, determinacao.

E o "mede in mozambique" deve ir pro lixo, porque Produzir nao significa contrabandear, roubar, burlar e mentir.

Maos 'A Obra !

22/8/10 5:40 PM  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home