Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam bem-vindas e bem-vindos a este diário, a esta ponte de contacto, sintam-se bem, comentem, sugiram e regressem sempre. Obrigado pela visita.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

04 Julho 2010

Chester Higgins Jr.

“Não somos Africanos porque nascemos em África, mas porque temos África dentro de nós” - Chester Higgins Jr., escritor e fotógrafo americano, portal aqui.Free Translation

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Palavras sábias!!! - mas há quem pense o contrário.
Temos Africa no coraçao, o resto nao importa nada.
Maria Helena

4/7/10 2:27 PM  
Anonymous V. Dias said...

Verdade absoluta.

Quando se diz a verdade, nao ha nada a contestar.

Disse tudo.

Zicomo

4/7/10 3:05 PM  
Blogger JOSÉ said...

Nem mais,ser Africano é ter África dentro de nós. APENAS! SÓ! O resto serve para fomentar o divisionismo!

4/7/10 8:24 PM  
Blogger umBhalane said...

Românticamente (poeticamente) assim é.

Para que está cordado, a côr da pele é muito importante, mesmo para aqueles que aqui comentar a concordar com Chester Higgins Jr., AGORA.

Mas é bom estar acordado.

Demais.

Mas eu compreendo Chester Higgins Jr. - ele é Americano, não é?

5/7/10 12:36 AM  
Anonymous Anónimo said...

Os africanos, por sua vez, poderao reclamar a sua condição de europeus "porque temos Europa no coração"? Poderão reclamar a sua condição de americanos "porque temos a América no coração"? Eu acredito que há muitos africanos que têm a América e/ou a Europa no coração. Será que a América deixa? Será que a Europa deixa? Se estes dois continentes não deixam porque os africanos deveriam ser tão bonzinhos?
Alafo Neto

5/7/10 5:27 PM  
Blogger umBhalane said...

Chester Higgins Jr., NO, you can NOT.

Eu te falei, estás a estranhar de quê???!!!

5/7/10 9:39 PM  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home