Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam bem-vindas e bem-vindos a este diário, a esta ponte de contacto, sintam-se bem, comentem, sugiram e regressem sempre. Obrigado pela visita.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

27 Março 2010

Faleceu Albino Magaia

Faleceu ontem em Maputo, aos 63 anos, o jornalista, escritor e poeta Albino Magaia, reportou a Rádio Moçambique. Pêsames à família, paz à sua alma.

7 Comments:

Anonymous V. Dias said...

Nunca li um livro de Albino Magaia, mas sempre soube-lhe um exelente escrito. O meu muito chamuale Leonardo Costa, poeta e jornalista, é um admirador de seus livros. Eu também o sou, por via de L. Costa.

Ficam aqui os meus pésames à familia enlutada e a todos os seus fãs.

NB: O que é que o Ministério da Cultura, e da Educação fazem para promover, divulgar, assistir os nosso hembodeiros nas artes. Ontem o presidente da república portuguesa homenageou 7 artistas das artes, mas no nosso país esta tradição é nula.

Ou porque está conectado à oposição, ora porque escreveu contra o Sistema, ora porque x ou y. Assim não dá. Quando se morre ouvimos rasgados elogios a sua pessoa.

Zicomo

27/3/10 3:59 PM  
Blogger Abdul Karim said...

Paz 'a sua alma.

27/3/10 4:34 PM  
Anonymous ricardo said...

Apagam-se os ultimos icones da geracao Revista TEMPO dos anos 70...que muito me entristece.

Paz a sua alma!

27/3/10 7:50 PM  
Anonymous Ismael Mussa said...

Paz a sua alma.

27/3/10 11:12 PM  
Anonymous Mausse said...

Descanse em Paz,

Li o livro de Albino Magaia Malugate um romance que que se ajusta verdaderamente ao quatidiano dos Mocambicanos.


Até Sempre Magaia como diz o velho ditado vai se O HOMEM fica a Obra.

28/3/10 12:44 AM  
Blogger Reflectindo said...

Descanse em Paz, Albino Magaia!

28/3/10 10:37 AM  
Blogger Bijoca said...

parece que o escritor e poeta moçambicano,Albino Magaia, participou na elaboraçao da letra do nosso hino nacional, Patria Amada! Era extraordinario Albino! À famila enlutada as mais sentidas condolencias

29/3/10 2:22 AM  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home