Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam bem-vindas e bem-vindos a este diário, a esta ponte de contacto, sintam-se bem, comentem, sugiram e regressem sempre. Obrigado pela visita.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

31 Janeiro 2010

No "Público" português


A conferir no jornal português "Público", aqui.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal, todos os antepassados nasceram no Niassa, não em Gaza!

31/1/10 1:40 PM  
Anonymous Anónimo said...

Estes gajos... e a mania das descobertas!
abço

31/1/10 9:15 PM  
Blogger umBhalane said...

Se, se, se...após os devidos e competentes estudos, se revelar o que anunciam é um excelente acontecimento científico.

O termo "descoberto" é que causa urticária.

É bom mesmo utilizar - tropeçaram, acharam, encontraram,...nunca "descobriram"!

Cientificamente fica mais forte.

31/1/10 9:45 PM  
Anonymous Reflexões de um ateu said...

É uma descoberta importante para o conhecimento científico sem dúvidas. Esperemos agora que o fossil regresse a Moçambique para podermos ver também!

1/2/10 9:29 AM  
Blogger Aboo Patel said...

Conheco fosseis muito mais antigos escondidos no actual governo e isso nao e' considerado descoberta nenhuma.
(Desculpe a provocacao, profesor)

Machangana das Arabias

1/2/10 6:43 PM  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home