28 janeiro 2010

Brevemente aqui a grande manchete do "Savana"


Logo quer puder, aqui disponibilizo a grande manchete do semanário "Savana" na edição com data de 29 de Janeiro de 2010. Na página 1 está o trabalho "Equipa de Guebuza custa 300 milhões de meticais" e, na página 2, a primeira parte do trabalho "Os interesses empresariais dos 'novos' ministros" (começando por Aires Ali, Vitória Diogo e os irmãos Sumbana).
Adenda às 21:24: o texto será colocado neste diário às 00:02.

7 comentários:

Fijamo disse...

Ishh...

Edicao de consumo recomendavel (...)Estarei atento!!!

Obrigado Professor pela Deixa

BMatsombe disse...

Governo de empresários? Aguardando, deve ser bué...

Linette Olofsson disse...

E o combate a Pobreza Absoluta?

Anónimo disse...

Ensino Técnico para os nossos filhos, para os filhos deles Universidades. Nós e os nossos filhos trabalhadores «quadrados» das empresas deles... engraçado não é. E muita gente esta engolindo esta...

Andre disse...

E ainda se diz que não há fundos para construir mais escolas, hospitais, pagar mais professores... porque os recursos são escassos. Já se percebe porquê!

BeatKeepa disse...

O grande problema de Moçambique não é a gestão. É a falta de engenharia, uma engenharia financeira no caso. Otimização dos recursos,modelos matemáticos que permitam alocar os recursos nos locais correctos e melhorar a eficiência da máquina com engenharia e muita matemática. deixarmos de sentimentos, amizades ou interesses pessoais.Nada mais foi dito!!!

Unknown disse...

Falo disto aqui http://intelectualismoadministrati.blogspot.com/2010/01/descentralizacao-e-desconcentracao-do.html

As medidas que tomamos para melhoramento dos serviços públicos não tem pertinência alguma! o que devia se fazer ignoramos pelo benefício da minoria!

Por que não pofessores superiores para ensino primário? se nos colégios privados é assim! (onde estudam os seus proles).

Os benditos tem um palavreiado ludubriante que não tem nada haver com o práxis!

Enquanto continuarmos com este tipo de autismo honeroso, a desgraça vai acompanhado...