Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas e todos vós, para as vossas famílias, os meus votos de um feliz 2015, habitado pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre. Índico abraço.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

30 novembro 2009

As desventuras do músico Refila Boy

Segundo o jornal "Escorpião" com data de hoje, num trabalho com o título "Polícia agiu fora da lei ao mandar capturar Refila Boy", da autoria de Serôdio Towo, a sentença contra o réu Refila Boy, popular músico no distrito do Chócuè, província de Gaza, deverá ser proferida depois de amanhã. O músico foi preso sob acusação de agredir e injuriar polícias, depois que era filmado na gravação de um vídeo numa rua da cidade do Chócuè. O jornalista Serôdio escreveu que o réu está inocente segundo afirmações do juiz da causa, João Guilherme (p. 8, foto do jornal). De acordo com gersonnorte do portal do Centro de Apoio à Informação e Comunicação Comunitária, o artista é conhecido pelas suas canções críticas da polícia e da corrupção.

2 Comments:

Blogger Abdul Karim said...

Refila Boy... gostei.

Criativo.

30/11/09 5:30 da tarde  
Blogger Jose Fernando saveca said...

Refila, vai em frente com ssusesso. Parabém, eu gostei.

14/1/13 6:07 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home