Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam bem-vindas e bem-vindos a este diário, a esta ponte de contacto, sintam-se bem, comentem, sugiram e regressem sempre. Obrigado pela visita.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

30 Novembro 2009

20 casas de câmbio

O portal do Banco de Moçambique menciona 20 casas de câmbio em Moçambique, dez com sede em Maputo e uma em Quelimane. Confira aqui. Para ter uma ideia das entidades financeiras existentes no país, confira aqui.

2 Comments:

Anonymous Viriato Dias said...

E em Nampula não temos uma única casa de câmbio. É paradoxo, não é. Para quem conhece Nampula, meia palavra basta!.

Zicomo

30/11/09 1:20 PM  
Anonymous ricardo said...

Realmente. A provincia com o maior fluxo monetario do pais.

Das duas uma, ou pagam tudo em divisas, ou temos la uma Casa da Moeda provincial...

Ou se calhar, voltaram para o tempo das cavernas, trocando bens por trabalho ou vice-versa.

De qualquer das maneiras, com a tecnologia actual, basta um 3G para voce ter um Banco em sua casa.

30/11/09 8:19 PM  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home