31 outubro 2009

No mar?




Olhem lá, tenho o severo receio de ainda apanhar uma indigestão eleitoral. Permitam-me, então, mudar temporariamente de tema e, neste sábado algo nebulado, falar-vos em lagostas maputenses. Fotos tiradas no fundo do mar? Absolutamente não: tiradas anteontem à noite num aquário situado num restaurante do Jardim dos Namorados, Avenida Friedrich Engels. Lagostas comestíveis. Custa vê-la vivas agora, mortas logo.

2 comentários:

micas disse...

Até posso concordar consigo que custa vê-las vivas e ...sem liberdade. Mas que vão fazer as delícias de alguém, disso não tenho dúvidas.

Abraço

Viriato Dias disse...

É verdade, este processo eleitoral cria pertubações mentais, digo, indigestão, para qualquer um. Não que os resultados não sejam justo (não cabe a nós esta decisão) mas, sobretudo, pelas peripécias que o compõem, desde a CNE até à boca das urnas!

Quanto a lagosta, pude ver tantos em Angoche, em Nampula, aquilo é maravilhoso de ver. Angoche hoje é, infelizmente, um distrito à deriva. Se calhar porque o distrito não faz parte da rota dos dolares tal como a Ilha de Moçambique.

Um abraço