08 setembro 2009

No "Diário da Zambézia" de hoje


Confira a edição integral aqui. Obrigado a quem ma enviou.

4 comentários:

Viriato Dias disse...

Será impossível o "Sistema" evitar o uso de bens públicos até porque a ser possível esta pretensão era, na minha opinião, o fim do "Sistema" que não sobrevive sem as muletas do Estado. Não é preciso um estudo cientifico para provar estas alegações, basta observar quando o "papã" do partidão visita a uma determinada província. Um partido Estado precisa ser combatido com uma oposição forte, dura e desapaixonada.

Um abraço

Reflectindo disse...

Tenho dito que abstencão tem sido mobilizada pelo partido no poder quem ganha muito por ela.

Anónimo disse...

Dr. Serra, obrigado por ter postado este jornal.
Na verdade 'e que o MDM em particular foi posta de fora nos maiores circulos elitorais do pais. Nao menosprezo as tres do sul, tanto como Sofala e Niassa, mas em termos de contagem numerica, Zambezia, Nampula, etc, estao acima de Niassa, por exemplo.
Mas aguardemos pela delibercao. Sobre o controlo dos meios do estado na campanha da Frelimo, tenho duvidas que se cumpra.

Anónimo disse...

O uso abusivo dos nossos dinheiros/impostos jsa iniciou em Cabo Delgado o Conselho Municipal esta a construir tribunas para a campanha da FERLIMO ao lado da praca dos herois/em frente do estadio Municipal,os trabalhadores soa do municipio,as viaturas idem,os materiais idem,combustivel idem,e nos os municipes pagamos por isso.Quem disse que todos somos da frelimo?pq o abuso dos bens do estado e dos nossos impostos??Comissao provincial de eleicoes ,bem como comissao nacional de eleicoes parem de serem marionetas da frelimo.