Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam bem-vindas e bem-vindos a este diário, a esta ponte de contacto, sintam-se bem, comentem, sugiram e regressem sempre. Obrigado pela visita.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

30 Julho 2009

Na Guiné-Bissau com Sanhá

A Guiné-Bissau tem um novo presidente, chama-se Malam Bacai Sanhá. Nesse pequeno país fortemente marcado pelo tráfico de drogas e pelos assassinatos políticos, importa também conhecer os problemas que o direito penal pode conhecer quando confrontado com uma sociedade multicultural. Confira aqui.

1 Comments:

Blogger Djawara said...

Caro Serra,sou natural da Guiné,pelo que muito sinceramente ao deparar com seu Bloog,figue mui inpressionado com seus estudos no que refere a situação da Guiné-Bissau.Nada mais verdade do que tudo conhecimentos da situação Socio/Cultural da Guiné,onde impera
anemisimo absoluto partir de (Topo).Será uma luta para que tais situações invertem.Mas acredite Caro amigo,meus sinceros abraços até breve. Djaura

30/7/09 11:22 PM  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home