Blogue seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam bem-vindas e bem-vindos a este diário, a esta ponte de contacto, sintam-se bem, comentem, sugiram e regressem sempre. Obrigado pela visita.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

21 Maio 2009

Estilistas moçambicanas: Adélia e Sheila Tique (2)


Mais um pouquinho da série, com trabalhos em clássico africano das estilistas moçambicanas Adélia e Sheila Tique.
(continua)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CRIATIVIDADE.

21/5/09 5:31 PM  
Anonymous Viriato Dias said...

Linda....beja haja.

Um abraço

21/5/09 5:46 PM  
Anonymous Viriato Dias said...

VIRIATO DIAS errou! Queria dizer bem haja a estilista (...) e não o que se lê, com todo o respeito que tenho pelas artes e património, meu curso em Portugal, vão as minhas condescendências pelo erro...As TICs, às vezes, têm dessas, não é pessoal, ou é o problema do chão que está torto, como sóis dizer-se???

Um abraço

21/5/09 6:41 PM  
Blogger umBhalane said...

Bom, eu não quero concorrer com as piadas do Savana.

Mas será que eventos destes se coadunam com a cultura Moçambicana, a verdadeira, a genuína, a pura, tão apregoada ...

Não serão antes ondulações da corrupta e decadente civilização ocidental?

Ou será que as Sras. foram politicamente educadas?

Sim, só pode, mesmo.

Finalmente, e ocidentalmente falando, gosto muito.

A beleza é sempre de louvar.

A criatividade ainda mais.

O esforço e o trabalho igual.

As cores são bem bonitas e contrastadas.

Fiquei impressionado com a forma da "Mama".

Quaisquer "trapinhos" lhes ficam bem.

22/5/09 10:43 AM  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home