08 maio 2009

Bravo Sónia André!

No portal da Universidade Federal de Alagoas, Brasil: "A Organização Não-Governamental (ONG) Maria Mariá prestou homenagem, nesta quarta-feira, a mulheres e mães que se destacam nas comunidades onde vivem e na sociedade, em geral, pela capacidade de mobilização social. (...) A estudante de Música da Ufal, a moçambicana Sônia André, foi homenageada pela implantação do projeto "Cantando e Brincando Aprende-se”, que a partir de 2010 será implantando nas escolas públicas de Moçambique." Confira também aqui. Para quem quiser contactá-la:
celular: 00 55 82 99 13 74 16
Muito obrigado ao Ouri pelo informe via email.

5 comentários:

micas disse...

O meu mais forte aplauso para a Sónia.

Precisam-se mais, muito mais Sónias!

Um forte abraço.

Foquiço disse...

Uau! Yes, we can.

Sensualidades disse...

parabens :)


Jokas

Paula

Reflectindo disse...

Parabéns, Sónia!!!!

Anónimo disse...

A Save the children em Moçambique acaba de lançar um documento sobre a situação das mulheres e das crianças no mundo. Não sei bem como se chama o documento. Creio seria importante ter acesso a esse documento e colocar aqui à disposição dos interessados. Eu acho que Moçambique está a desperdiçar uma grande possibilidade de investir nas mulheres e crianças deste pais. Creio que elas são o futuro de verdade! Acho que deveríamos fazer mais com respeito às crianças criando uma pré-primária e educando as mulheres para cuidarem melhor dos seus filhos. Se não as flores vão murchar, sobretudo se não forem regadas!

Então: vamos regar as nossas flores? Agradecendo a estes projectos mas fazendo, também a nossa parte! Afinal, numa sociedade de tantas carências há lugar para muitas boas iniciativas!
L