10 outubro 2008

A "hora do fecho" no "Savana"

Na última página do semanário "Savana" existe sempre uma coluna de saudável ironia que se chama "A hora do fecho". Naturalmente que é necessário conhecer um pouco a alma da vida local para se saber que situações e pessoas são descritas. Deliciem-se com a "A hora do fecho" desta semana, de onde extractei apenas o seguinte:
* No Gurué, o padre Latino já provocou uma vítima na maçaroca, mesmo antes de irem a votos. O padre cantor forçou os opositores a mudarem à pressa de candidato. Mas nem tudo corre de feição para a perdiz. Latino terá a companhia de uma perdiz-fêmea que concorre como independente na capital do chá.

1 comentário:

Anónimo disse...

"* A espectaculosa fez um grande espalhafato, como é seu hábito, com um político brasileiro que veio dar palestras, até com aplauso de ministros. Só que ficou por dizer que o senhor ficou também conhecido pelo esquema corrupto do “mensalão”, que abalou profundamente os nossos irmãos do outro lado do Atlântico e o forçou a interromper a sua carreira governamental. Detalhes... ou convenientes esquecimentos?

* Quem continua a fazer furor no canal é o jovem engenheiro que debita os seus palpites políticos ao domingo. Depois de não ter sido abatido pelo assessor-comentador da maçaroca, um dos canais de contra-informação afecto ao partidão, lançou uma violenta campanha para o pôr na lama. O jovem, porém,... continua a gingar."


È MUITA AGRESSIVIDADE!!!!