14 agosto 2008

Rachel e as nossas capulanas

Acabo de receber um email da Rachel. Entendi colocar aqui o teor dado julgar que leitores haverá dispostos a deixar aqui sugestões, história das capulanas, etc.
"Carlos, meu nome é Rachel, tenho 21 anos, moro no Rio de Janeiro e sou estudante de Moda. Estou me formando nesse semestre e o tema da minha monografia será 'Capulanas'. Pesquisando na internet, encontrei seu blog com um texto falando sobre elas, vi também que existem vários sites que citam sempre o livro "Capulanas & Lenços" como referência, mas não encontrei mais nenhum outro material...Estou te escrevendo porque seria ótimo poder me corresponder com você, caso houvesse interesse de sua parte em me falar um pouquinho de Moçambique. Preciso desenvolver uma coleção, e no caso a minha será inspirada nas Capulanas, mas antes preciso estudar muito sobre Moçambique, seus costumes, a cultura, até chegar nesse aspecto mais específico que fala sobre Moda. Espero que você tenha disponibilidade para me ajudar, ficaria muito feliz! De qualquer forma, estarei sempre visitando seu blog!!beijos, Rachel".

1 comentário:

Carlos Serra disse...

Rachel: através do "search'(canto superior esquerdo deste blogue), procure as entradas que há sobre Sandra Muendane. Aprecie, por exemplo,os trabalhos dela com aproveitamento nas capulanas de motivos de pinturas rupestres da nossa terra.