O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

27 julho 2008

Os abandonados do Zimpeto


Na edição online de O País: "Os residentes do Zimpeto acusam o gabinete de nada fazer para a reposição das suas casas, e de ser um gabinete de oportunistas. Volvidos mais de 15 meses após as explosões do paiol de Mahlazine ainda existem famílias que vivem em situações precárias e de vulnerabilidade. Pelo menos no bairro do Zimpeto, os residentes continuam a albergar-se em casas que sofreram danos provocados pelas explosões. Na verdade, as explosões criaram rachas nas paredes das casas, destruíram coberturas, janelas, deixando os habitantes deste bairro expostos a todo tipo de intempéries."
Recorde aqui algo sobre as explosões de Malhazine.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home