08 setembro 2007

Parece que não vamos mesmo mambar

O Senegal marcou dois golos em quatro minutos e ganha agora por 3/1 ao Burkina Fasso, enquanto a nossa equipa continua a ganhar por 1/0. O Senegal passou à fase seguinte. A nossa passagem é, agora, quase impossível (imagem reproduzida daqui).
__________________
Adenda às 20:56: vencemos o jogo por 1/0, mas não sei o que vai agora passar-se. Alguém sabe?

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente nao fomos apurados....na luta pelos tres lugares atribuidos aos melhores segundos classificados ficarao apurados o Sudao (12), Uganda (11) Congo DR(9) ou Zambia (8, joga hoje). Apesar de Congo DR ter o mesmo numero de pontos que nos, os tipos passarao porque tiveram um golo a mais. Todavia, ja deu para ver que o senhor Holandes e' mesmo serio. Ao contrario do Semedo, o tipo fala pouco e faz muito....Um abraco professor!

Carlos Serra disse...

Bem, o importante é que fomos briosos, muito briosos, como há muito não éramos. Um abraço.

Anónimo disse...

Eh, nao gosto muito de matematica. Por isso para mim, ja estavamos fora da Copa ha muito.Por isso, o apuramento seria um Bonus.

Mas, neste momento ha que realcar o mais importante, que foi o grande espirito combativo desta seleccao.Nao creio que haja hoje Mocambicano triste ou que nao esteja orgulhoso dos Mambas.

Agora, comecemos, digo continuemos, a nossa caminhada triunfal com vitorias na COSAFA e nos preparemos para a COPA do Mundo APARTIR DE AGORA, porque ombreando com seleccoes como Senegal do geito que fizemos, da-nos a liberdade de Sonhar.

Carlos Serra disse...

Sim, teremos de continuar a trabalhar e duramente.