04 setembro 2007

Leopoldo aceita críticas da Renamo

O Presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE), João Leopoldo da Costa, reconheceu que a Renamo tem razão em críticas que fez ao comportamento de membros da CNE. Confira aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que um homem sensato e erudito como Leopoldo se basea pelas leis sobre a materia. Agora sobre problemas de moçambique nao podem serem vistos como problema da Renamo. A Renamo fala em representaçao do povo, por exemplo os civicos que começaram a campanha de mobilizaçao para o recenseamento cantando cançoes da Frelimo qualquer um de nos esta preocupado com essa atitude.

Carlos Serra disse...

Vamos aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos.

mozinovador disse...

Gostei do primeiro comentario. Acho ki nao deve ter visto o artigo sobre as leis e as conveniencias segundo os SENSATO E ERUDITO LEOPOLDO.

Anónimo disse...

Penso que este é um bom início, mas não chegado apenas reconhecendo. Muita coisa foi provada e reconhecida anteriormente, mas não se tomou medida qualquer. Daí ter-se que repetir. Para mim, a melhor accão é retirando esses cantores das campanhas cívicas em nome da CNE. Eles podem continuar a fazê-la em nome dos partidos.

Se o Leopoldo da Costa não fizer isso, ele está na mesma linha dos anteriores e está abrir portas para fraudes sejam elas a mando da Frelimo ou como oferta voluntária à Frelimo que depois dá benesses pelo feito.

E, a oposicão deve exigir a retirada imediata desse tipo de gente das campanhas da CNE.

Carlos Serra disse...

Tanto quanto julgo saber, Leopoldo é um homem honesto. Negociador, calmo, modesto. E bom médico. Lembro-me ainda dos seus trabalhos de pesquisa sobre tuberculose no norte do país...