31 julho 2007

Dama do Bling falou sobre a sua gravidez


Não são poucas as pessoas que têem linchado a conhecida Dama do Bling das mais variadas maneiras, inclusivamente imputando-lhe a responsabilidade do aborto que teve recentemente. Ora, o jornalista Ericino de Salema entrevistou recentemente a cantora de 28 anos para a revista "Positiva". E ela falou da sua gravidez. O quadro que descreveu nada tem a ver com a irresponsabilidade que lhe atribuíram e lhe atribuem. Leia a parte assinalada pelo um círculo vermelho (clique duas vezes com a tecla esquerda do rato para ampliar a imagem).
Entretanto, há quem pense que é muito mais importante preocupar-nos com a riqueza absoluta do que com a Dama. Cá por mim, nesta coisa de coisas importantes e desimportantes, prefiro ter uma ideia diferente, que o leitor pode recordar aqui.

5 comentários:

Egidio Vaz disse...

Presumo que o copo de cerveja tenha sido do Ericino de Salema, entrevistador!

Anónimo disse...

ola Egidio.Tudo bem? Este comentario so podia ser seu :)

Carlos Serra disse...

E se, pelos caminhos do acaso,sempre movediços,naquele dia Ivânia, que afirma não beber, tivese decidido cervejar um pouco? E quem bebia a coca-cola? Hummmm....Abraço!

Anónimo disse...

Bom dia ilustres.
Na verdade, eu sou quem estava a "tomar" cerveja durante a entrevista com a Dama do Bling. Ela estava a beber água e o meu colega fotojornalista, o Jorge Tomé, "bebeu" coca-cola. Já agora, informo que, em apenas dois dias, a "Positiva" esgotou, dado que, pelo bem ou pelo mal, todo o mundo quer "remexer" com a dra. Ivannea. Viva o respeito pela diferença.

Anónimo disse...

LOOL