02 outubro 2006

Para a Associação dos Estudantes da Escola de Jornalismo: Kanimambo!

Tive o prazer e a honra de ser convidado pela Associação dos Estudantes da Escola de Jornalismo para, na sexta-feira, proferir uma palestra com o tema “Os desafios sociológicos na comunicação social”.
Durante várias horas senti-me menos o professor (ainda bem!) do que o estudante perante
estudantes tão cultos, intervenientes e críticos. E, coisa grata, recordei os anos em que também fui jornalista.
Aqui fica, uma vez mais, o meu obrigado pelo convite. E porque sei que me vão ler aqui, saibam que podem contar sempre comigo para novas interfaces.
O meu grande kanimambo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque nao vai o professor investigar isso como tem feito com outros temas e traz aqui para nos os resultados?
Jonas

Anónimo disse...

desculpe enganei-me a pergunta e para o outro post...
Jonas